Mulheres da Nefrologia!

0
685

Neste Dia Internacional da Mulher, reconhecemos a importância da luta e da garra das mulheres, capazes de enfrentar grandes desafios com coragem e muita determinação. É um dia para celebrar suas conquistas e reafirmar nosso compromisso com a igualdade.

Conheça as histórias inspiradoras de três mulheres extraordinárias que dedicam suas vidas aos cuidados com saúde renal e fazem a diferença:

Viviane Elizabeth – Com 42 anos de experiência como médica nefrologista, Viviane testemunhou a jornada de inúmeros pacientes enfrentando desafios com coragem e determinação. Sua dedicação incansável e sua compaixão são verdadeiros exemplos de empatia e cuidado.

Fabrísia Coelho – Com 32 anos de serviço na Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante, Fabrísia é uma figura essencial na promoção da saúde renal e no apoio aos pacientes. Sua longa trajetória é marcada pela persistência e pela paixão por fazer a diferença na vida das pessoas.

Marienne Melo – Como CEO da DaVita Tratamento Renal, Marienne lidera com visão e determinação, buscando constantemente o crescimento e a excelência em saúde renal. Sua liderança inspiradora e sua dedicação ao propósito da empresa são fundamentais para transformar vidas e promover o bem-estar.

Hoje, celebramos essas mulheres extraordinárias e todas as mulheres que, como elas, são forças impulsionadoras na saúde renal. O compromisso e a dedicação delas são inspiração para todos nós!