19º Encontro de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro

0
156

Búzios receberá um evento com grandes autoridades do Setor Hospitalar a fim de explorar Sustentabilidade, Sobrevivência e Superação.

A Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ) estará realizando o “19º Encontro de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro”, nos dias 12 a 14 de abril de 2024, no renomado Hotel Ferradura Resort, em Búzios, RJ.

Este evento, um dos mais importantes no calendário do setor hospitalar, reúne líderes, gestores e profissionais de saúde de todo o estado do Rio de Janeiro para discutir os desafios e oportunidades que permeiam o campo da saúde. Com o tema “Sustentabilidade, Sobrevivência e Superação”, o encontro busca não apenas identificar os desafios enfrentados pelas instituições de saúde, mas também destacar soluções inovadoras e estratégias sustentáveis para garantir o crescimento e desenvolvimento contínuo do setor.

Ao longo dos dias de intensas discussões e palestras, os participantes terão a oportunidade de explorar temas cruciais, como: “Um Futuro Hospitalar Eco Consciente”, “Experiência Hospitalar na Era da Reforma Tributária”, “Equidade diante do Crescente Desafio da Desigualdade na Saúde”, “Do Planejamento à Execução: Transformando Desafios em Oportunidades no Setor Hospitalar” e “Um Setor à Deriva: Como Trazer Segurança Jurídica e Estabilidade Regulatória”.

O 19º Encontro de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro é um evento de grande relevância para o setor hospitalar, e conta com o apoio institucional e parceria de diversas entidades, incluindo: ABCDT, ABRAMGE-RJ/ES, CNSaúde, FEHERJ, FBH, FIS, Visão Hospitalar, ONA, SINDHLEST, SINDHRio, SOMERJ, In-Home Saúde em Casa, SHHERJ, STEMS e Viva+ Comunicação Editora de Eventos.

O evento também contará com eventos paralelos, incluindo a “III Jornada de Hotelaria Hospitalar” e o “in-Home Saúde em Casa”, ampliando ainda mais as oportunidades de aprendizado e networking para os participantes.

Uma característica inovadora deste ano é a adoção da tendência dos eventos corporativos silenciosos, que proporciona uma experiência única e dinâmica para os participantes. Com salas divididas em dois blocos simultâneos, os participantes podem alternar entre as sessões conforme sua preferência, garantindo uma experiência personalizada e enriquecedora.

A programação e as inscrições para o evento encontran-se no link: https://www.sympla.com.br/19-encontro-de-hospitais-do-estado-do-rio-de-janeiro__2334807

Para mais informações: [email protected] | (21) 2203-1343