REUNIÃO FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

0
448

Nesta terça-feira, dia 28 de novembro, foi realizada uma reunião promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Serviços de Saúde, presidida pelo deputado Pedro Westphalen, e é claro que a ABCDT se fez presente.

Representada pelo vice-presidente, Dr. Leonardo Barberes, e pelo diretor financeiro, Iton Barros, a ABCDT esteve na linha de frente da discussão sobre o futuro dos serviços de saúde na reunião da Frente Parlamentar Mista. No encontro, foram analisados os projetos de lei da reforma tributária e pesquisa clínica, delineando o caminho para um setor mais eficiente.

Além da ABCDT, unimos esforços com entidades como Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) e Associação Brasileira da Indústria de Tecnologia para Saúde (ABIMED). Juntos, fortalecemos nossa voz em prol da saúde no Brasil.

E o compromisso não para por aí! Para 2024, a Frente Parlamentar está determinada a criar uma agenda propositiva, buscando aprovação no Congresso Nacional. Estamos no caminho certo para transformações significativas para a diálise no Brasil. Pois, vocês sabem, #ADiáliseNãoPodeParar!