LIVE – CONVERSAS PERTINENTES SOBRE DIÁLISE PERITONEAL

0
577

O ABCDT e-Educa segue a todo vapor! Médicos nefrologistas e profissionais da saúde, temos um encontro marcado com grandes nomes da nefrologia para um bate papo na LIVE “Conversas Pertinentes sobre Diálise Peritoneal” no próximo dia 5 de dezembro.

O Dr. André Pimentel, diretor técnico da ABCDT e coordenador do programa ABCDT e-Educa, receberá os médicos nefrologistas Dra. Claudia Ribeiro e Dr. Juan Felipe Ocampo, ambos especialistas em diálise peritoneal, para uma conversa enriquecedora. Eles irão compartilhar informações sobre as suas experiências com a diálise peritoneal na América Latina, os custos assistenciais e os desfechos clínicos, a viabilidade econômico-financeira e a acessibilidade, além de caminhos para implantação de um centro de diálise peritoneal.

A Dra. Cláudia Ribeiro faz parte do serviço de diálise peritoneal da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte – MG, um serviço de excelência nessa atenção. O colombiano Dr. Juan Felipe tem vasta experiência em diálise peritoneal em diversos países da América Latina, atualmente exercendo sua expertise na Espanha.

Não perca a chance de ampliar seus conhecimentos e promover a saúde renal!

Link para a Live: https://www.youtube.com/live/sVXdtrPxXUs?si=udJruJ6PU442B8SW