FALTA MENOS DE UM MÊS PARA O INÍCIO DO MBA EM GESTÃO DE SAÚDE PARA UNIDADES DE DIÁLISE

0
507

Olá!

Falta menos de um mês para o início da Aulas do MBA em Gestão de Saúde para Unidades de Diálise, uma parceria da Faculdade Fisul (RS) e a ABCDT – Associação Brasileira dos centros de Diálise e Transplante.

Os serviços de saúde, em particular, as Unidades de Diálise, vivem no limiar das possibilidades, o que faz pensar, em primeiro lugar, que a maioria das questões se resume à escassez de recursos financeiros. É por isso que, em um ambiente de negócios onde predomina o lamento por mais recursos, torna-se extenuante mostrar as relevâncias das práticas de gestão.

Lembre-se bem, o que TRANSFORMA as organizações de saúde em ambientes melhores – em estrutura, funcionamento e entrega de serviços – são as PRÁTICAS de GESTÃO.

Tome uma decisão e faça o seu empreendimento fazer a diferença na sua VIDA, na VIDA DAS PESSOAS que são assistidas por sua clínica e nos seus RESULTADOS.

O MBA oferecerá Formação completa em ferramentas gerenciais, econômico-financeira e processuais aplicadas no planejamento e na operacionalidade de unidades de diálise, com foco em resultados.

A especialização é pioneira no Brasil e conta com professores mestres e doutores, com expertise de mercado.

Oferecemos condição especial: www.fisul.edu.br

O MBA será on-line, 100% ao vivo!

Faça a diferença! Confira aqui https://www.fisul.edu.br/

A oportunidade é única e as vagas são limitadas. Compare o cronograma e as disciplinas e DECIDA-SE por extrair o MÁXIMO e o MELHOR de VOCÊ.

Abraços,

Dr. André Pimentel, Msc

Coordenador Técnico do MBA Gestão de Saúde para Unidades de Diálise

Diretor Técnico da ABCDT