FAÇA A DIFERENÇA – MBA DE GESTÃO EM DIÁLISE

0
685

Faça a diferença com o MBA em Gestão da Saúde para Unidades de Diálise, da Faculdade FISUL(linkado – https://www.fisul.edu.br/)  e da Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante – ABCDT (linkado – https://www.abcdt.org.br/ )

Estão abertas as inscrições para a turma de outubro. (linkado https://www.fisul.edu.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-gestao-da-saude-para-unidades-de-dialise/inscricoes?local=Bot%C3%A3o%20Atalhos%20Submenu&origem=https://www.fisul.edu.brhttps://fisul.edu.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-gestao-da-saude-para-unidades-de-dialise

Formação completa em ferramentas gerenciais, econômica, financeira e processuais aplicadas no planejamento e na operacionalidade de unidades de diálise, com foco em resultados.  (linkado para a página):

https://www.fisul.edu.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-gestao-da-saude-para-unidades-de-dialise)

A FISUL e a ABCDT firmaram parceria para oferecer o MBA em Gestão da Saúde para Unidades de Diálise, focado na prática, de forma didática, para profissionais de saúde: médicos nefrologistas, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos, farmacêuticos, e administradores e gestores públicos e privados. A especialização é pioneira no Brasil e conta com professores mestres e doutores, com expertise de mercado.

Oferecemos condição especial neste pré-lançamento.

O MBA será on-line, 100% ao vivo!

Faça a diferença!

Av. Presidente Vargas, 561 – Centro – Garibaldi, Rio Grande do Sul. Fone (54)  34628300 –  Whast (54) 98110 0130 – E mail: [email protected]