CONFERÊNCIA LUSO-BRASILEIRA DE GESTÃO EM DIÁLISE FOI UM GRANDE SUCESSO

0
818

Os dois dias da Conferência Luso-Brasileira de Gestão em Diálise foram incríveis! O evento promovido pela ABCDT e com a colaboração da ANADIAL, contou com palestrantes renomados e muitas novidades, como o lançamento do MBA em Gestão de Saúde para Unidades de Diálises em parceria com a faculdade Fisul, do Rio Grande do Sul.

O evento teve como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos e administrativos dos participantes, disseminando conhecimento de forma abrangente, com foco em resultados com melhor qualidade e remuneração justa para os profissionais da área.

A ABCDT agradece a todos que compareceram e apoiaram esse encontro tão importante para a área da nefrologia e de gestão em diálise. A verdadeira motivação por trás dessa iniciativa é a certeza de que a ABCDT caminha na mesma direção para o desenvolvimento e crescimento da nefrologia e da diálise no Brasil, proporcionando melhorias no tratamento e na qualidade de vida dos pacientes renais.

No encerramento da Conferência teve uma grande surpresa para a plateia, com o sorteio de uma bolsa integral do MBA entre os participantes do evento. A ganhadora da bolsa é de São Luis/MA e ficou muito feliz. Disse que a iniciativa foi maravilhosa para incentivar a todos a buscarem mais conhecimentos e especialização na área da diálise como um todo.

Fique atento às redes sociais da ABCDT para mais informações e detalhes sobre o e-Educa. Juntos, vamos conquistar grandes melhorias para a diálise. Pois, vocês sabem, #ADiáliseNãoPodeParar!

CONFIRA MAIS FOTOS NO LINK: https://www.flickr.com/photos/199034743@N04/53147817996/