VIDAS IMPORTAM – A DIÁLISE NÃO PODE PARAR (DIA D DA DIÁLISE – 26/08/2021)

0
149

A Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante – ABCDT realizará pelo quarto ano consecutivo o “Dia D” da Diálise, data que marca a luta por reivindicações e melhorias para o setor.

Com o mote Vidas importam – A Diálise não pode parar, a principal reivindicação da ABDCT no “Dia D”  é o reajuste de 46% na tabela SUS.

A revisão imediata no valor do tratamento pode garantir a qualidade assistencial de 144 mil renais crônicos e a sobrevivência das clínicas conveniadas ao Sistema Único de Saúde – SUS.

A ABCDT conta com a participação de todos nessa campanha. Queremos alertar a população e os governantes sobre a importância de investimentos no tratamento da diálise para garantir a qualidade de vida de milhares de pacientes renais.

  • Como Divulgar: podem gravar um vídeo curto apoiando a Campanha “Vidas importam. A diálise não pode parar” e postar em suas redes sociais, além de enviar à ABCDT.
  • Divulgar no Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Telegram. Atualize fotos de capa e perfi­l do Facebook, ou faça stories e reels no Instagram.

*LEMBRETE: Usem sempre a #adialisenaopodeparar e marquem o perfill @vidasimportam. Assim, teremos mais força nas redes sociais!

A ABCDT conta com o engajamento de todos para o sucesso da campanha. Participem! “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

Desde já agradecemos pela atenção e colaboração.

www.vidasimportam.com.br

Facebook: Vidas Importam

Instagram: @vidasimportam

Segue anexo o roteiro da campanha e demonstração das peças, que estão disponíveis no site www.vidasimportam.org.br e release da campanha.