CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO – VIDAS IMPORTAM: A DIÁLISE NÃO PODE PARAR

0
136

Dia D da Diálise – online:
27/08/2020 – Guarde esta data

O Dia D da Diálise está chegando – 27/08/2020 e em razão da pandemia o evento será online. É muito importante a participação de todos para mobilizar a imprensa, sociedade e principalmente os governantes.
A ABCDT está se preparando para enviar o modelo das peças (artes gráficas) do evento para que as clínicas possam “viralizar”, principalmente nas redes sociais.
É muito importante a união das clínicas para o sucesso do evento. Essa é uma grande oportunidade de mostrarmos em rede nacional a grave crise financeira que as clínicas estão enfrentando e cobrar uma solução dos governantes.
– Cada organizador local deverá se responsabilizar pela impressão dos materiais encaminhados pela ABCDT (panfletos, banner, camisetas);
– Poderá (e deve) buscar apoio local para viabilizar a produção do material;
– Buscar apoio das autoridades e imprensa local;
*Para colaborar com a divulgação do evento, cada organização local deverá/poderá viabilizar contatos com personalidades locais dos mais diversos seguimentos, como:
– Cultura (Cantores);
– Artes visuais (Atores, atrizes, diretores de cinema…);
– A novidade deste ano será a criação de um mosaico de vídeos, a ABCDT irá enviar um roteiro e as clínicas vão gravar vídeos para que possa ser editado e ao final enviado a todos com as principais demandas;
– Buscar apoio junto ao Esporte (Futebol, Vôlei, Basquete, Natação…);
– Solicitar o apoio de pessoas famosas (Digital influencer, com grande quantidade de seguidores nas redes sociais).
*Serão encaminhados os arquivos abertos para que os possíveis apoiadores sejam inseridos no material de divulgação.
“Vidas importam, a diálise não pode parar” é o slogan da campanha, que pretende alertar a população sobre a crise e pressionar o governo para a necessidade de investir no setor da diálise.
A ABCDT conta com a participação de todos para o sucesso da campanha. “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.
• Semanalmente serão enviadas imagens para divulgação no facebook e instagram. Pedimos que curtam o facebook do evento e compartilhem as postagens para aumentar o fluxo da página.
• Aqueles que quiserem, podem colocar fotos de capa e perfil do facebook e nos stories do instagram, marcando sempre o @vidas importam. A criatividade de todos será o diferencial deste evento.
Participem!
Contatos (61)99941-4355 ou para o email: [email protected] / [email protected] / www.abcdt.org.br
@abcdt_dialise / @vidas importam / ABCDT