COMUNICADO URGENTE – AO RESPONSÁVEL TÉCNICO PELO CENTRO DE DIÁLISE

0
65

Pesquisa Covid-19 em diálise
A ABCDT e a SBN se reuniram num esforço conjunto para obter informações necessárias ao enfrentamento da pandemia do Covid-19. É urgente ter conhecimento da extensão da doença nas clínicas de diálise para que a ABCDT e SBN possam tomar as decisões e providências necessárias como entidades de classe junto ao Governo, tais como pleitos sobre honorários e reembolsos por serviços, e também junto às indústrias envolvidas na assistência dos serviços nefrológicos.
Você está recebendo um breve questionário (link: http://abcdt.b2fly.xyz/index – leva cerca de 3 minutos) via whatsapp e e-mail. Solicita-se que as questões sejam preenchidas e enviadas o mais rápido possível (em até 3 dias após o recebimento), pois o cenário tem mudado rapidamente. Devido à flutuação dos dados da pandemia, você receberá a cada duas semanas novas mensagens para que atualize novamente seus dados no link.
As clínicas que já preencheram o formulário não precisarão preencher todos os campos novamente, basta inserir o CNPJ e o sistema puxará os dados. Sendo necessário apenas a atualização referente aos pacientes e equipe da unidade (nos dados que tiveram alteração).
A ABCDT e SBN reiteram que os dados e os nomes das clínicas serão mantidos em sigilo e as informações serão usadas em relatórios estatísticos globais.
Os dados devem ser informados no seguinte link: http://abcdt.b2fly.xyz
As entidades agradecem sua fundamental participação!

Atenciosamente,

Yussif Ali Mere Junior
Presidente da ABCDT

Marcelo Mazza
Presidente da SBN