Ministério da Saúde libera pagamento da TRS competência/2014

0
78

Prezados(as) Senhores(as),
Informamos que o pagamento da TRS referente a competência janeiro/2014 foi liberado pelo Ministério da Saúde em 19 de março/2014 para os estados e municípios que estão no primeiro processo do DATASUS. A lista completa destes pagamentos será disponibilizada no site da ABCDT – www.abcdt.org.br até o final do dia.
Houve um grande atraso na liberação desse pagamento, pois o Ministério alegava que estava sem recursos. A ABCDT começou a fazer pressão desde o início do mês, mandou ofício para o Ministro exigindo o pagamento imediato, denunciou o problema na imprensa, que começou a investigar e cobrar soluções do Ministério.
Queremos agradecer de forma especial a participação e colaboração da Associação Renal Vida de Santa Catarina que se prontificou a ajudar a ABCDT a pressionar o Ministério da Saúde. Eles mobilizaram a imprensa local, que divulgou matéria sobre o problema e despertou o interesse da imprensa nacional. Essa união é muito importante para o fortalecimento do trabalho realizado pela ABCDT.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui