Comunicado às Clínicas de Diálise e Nefrologistas

0
60

A Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante – ABCDT mais uma vez toma iniciativa no sentido de estabelecer um canal de comunicação com o Ministério da Saúde para discutir melhores condições de remuneração e trabalho dentro das Clínicas de Diálise.
A Associação no último mês tentou vários contatos com o Ministério da Saúde, tanto por ofícios quanto por emails e telefone, tentando apresentar as reivindicações do setor nefrológico. No entanto, até o momento não houve nenhuma resposta do Ministério.

A ABCDT solicita assim, a cada uma das clínicas de diálise e também aos nefrologistas que nelas trabalham, a assinatura de um manifesto, que será encaminhado ao Senhor Ministro de Estado da Saúde, Alexandre Padilha, e à classe política em Brasília, solicitando de uma vez por todas agendamento de reunião onde possa-se discutir melhorias para a classe nefrológica brasileira.
O referido manifesto está anexo. Caso esteja de acordo com o seu encaminhamento, pede-se sua anuência com um “concordo”, definindo o nome da clínica e município ao qual pertence como também a assinatura (nome) dos nefrologistas concordantes, com seus respectivos CRM.
A sua participação é muito importante. Envie sua resposta para o email [email protected] .
Atenciosamente,
Diretoria da ABCDT

MANIFESTO DA NEFROLOGIA
 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui