ABCDT participa de reunião na Coordenação de Alta e Média Complexidade do Ministério da Saúde

0
46

A ABCDT representada pelo seu presidente, Dr. Hélio Vida Cassi, e pelo vice, Dr. Paulo Luconi, participou de reunião com o Coordenador de Alta e Média Complexidade do Ministério da Saúde, Dr. José Eduardo Passos Fogolin, em 08 de outubro/2014, para discutir a viabilização da portaria nº 389/14. Também estiveram presentes o presidente da SBN, Dr. Daniel Rinaldi, e o diretor, Dr. Lúcio Requião.
O Dr. Hélio reivindicou um aumento imediato no valor da sessão de hemodiálise, em pelo menos 12% e um aumento no reembolso ofertado na portaria nº 389/14 para o atendimento do paciente no pré diálise, conforme documento protocolado no Ministério da Saúde.

O Coordenador se comprometeu em levar as propostas ao Secretário de Atenção à Saúde, Dr. Fausto dos Santos e ao Ministro da Saúde, Dr. Arthur Chioro dos Reis, para deliberarem a respeito.
Os dirigentes da ABCDT pediram celeridade na decisão, pois as clínicas estão passando por um momento difícil e algo tem que ser feito urgentemente para recuperar o equilíbrio financeiro dos associados.

SOLICITAÇÕES AO MINISTÉRIO DA SAÚDE

QUESTIONAMENTOS AO MINISTÉRIO DA SAÚDE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui