ABCDT CONVOCA A SOCIEDADE E OS NEFROLOGISTAS DO BRASIL PARA ATO PÚBLICO

0
47

Qua, 19 de Junho de 2013

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CENTROS DE DIÁLISE E TRANSPLANTE CONVOCA A SOCIEDADE E OS NEFROLOGISTAS DO BRASIL

Aproveitando o evento que ocorrerá na Câmara dos Deputados em Brasília na tarde do dia 25 de junho/2013, referente à discussão de projeto de lei que torna os renais crônicos identificados como pessoas deficientes para todos os fins, e à discussão sobre o estado do atendimento do renal crônico no País, a ABCDT convoca toda a sociedade e os médicos nefrologistas em geral para a realização de um ato público seguido por uma passeata com o objetivo de demonstrar a situação da diálise no Brasil. A Saúde está precária e milhares de brasileiros estão na fila da morte.

VAMOS TODOS LUTAR PELA MELHORIA DA QUALIDADE DA TERAPIA RENAL SUBSTITUTIVA E POR TODA A SAÚDE DOS BRASILEIROS.

A Diálise salva vidas!!
– 12:00 – concentração em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados.
– 14:30 – Audiência Pública no Plenário 07 do Anexo II da Câmara dos Deputados
– 16:00 – Ato Público até o Palácio do Planalto – Entregar manifesto dos pacientes renais crônicos com mais de 20.000 assinaturas e documento dos médicos nefrologistas mostrando a crise da nefrologia brasileira para a presidente Dilma Rousseff.

A ABCDT APÓIA O MOVIMENTO NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO E POR MELHORES CONDIÇÕES DE: EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTE, SEGURANÇA. MAS ACREDITA NA FORÇA DO MOVIMENTO PACÍFICO.

Contamos com a presença de todos.
As clínicas de diálise que quiserem enviar sugestões para o documento que será entregue a presidente Dilma Rousseff, por gentileza enviar para o email: [email protected] até sexta-feira (21/06/2013).

Hélio Vida Cassi
Presidente da ABCDT 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui