Nota de Falecimento

0
57

É com muito pesar que informamos o falecimento do presidente da ABCDT, Dr. Luis Carlos Pereira, devido a um infarto fulminante.
Sempre alegre, extrovertido, amigo de todos. A simplicidade era sua marca. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Foi do Conselho Fiscal de 2008 a 2010, vice-presidente Regional Sudeste de 2010 a 2016 e eleito presidente da ABCDT em 09 de junho de 2016. Foram apenas oito meses à frente da ABCDT, mas trabalhou com muita garra e disposição para resolver os problemas das clínicas de diálise e acabar com a crise da nefrologia.
Neste momento de dor e consternação, toda a equipe da ABCDT roga a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
*Dr. Luis Carlos Pereira nasceu em 13 de novembro de 1947 e se formou em medicina em 1977, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Era diretor e proprietário da Clínica GAMEN – situada na cidade do Rio de Janeiro.
*Faleceu em 13 de fevereiro de 2017.

O VELÓRIO SERÁ NO CEMITÉRIO/CREMATÓRIO MEMORIAL DO CARMO, NA CAPELA 08 DE 12H00 ÀS 15H00.
ENDEREÇO: RUA MONSENHOR MANUEL GOMES, 287 – BAIRO DO CAJÚ, ZONA PORTUÁRIA – RIO DE JANEIRO/RJ.

Foto Luis Carlos Pereira