Hospital Novo Atibaia realiza Simpósio de Nefrologia

0
106

No dia 08 de novembro, sexta-feira, profissionais que atuam na assistência a pacientes com doenças renais crônicas irão participar do I Simpósio de Nefrologia do Hospital Novo Atibaia (HNA). Voltado para médicos, psicólogos, serviço social, nutricionistas, fisioterapeutas e enfermeiros, o evento tem como objetivo o intercâmbio e a capacitação de profissionais de saúde envolvidos na área.

Durante o Simpósio, assuntos temas como “Abordagem psicológica ao paciente renal agudo e crônico”, “Ações de prevenção das infecções em serviço de hemodiálise”, “Suplementação em hemodiálise” entre outros, serão discutidos por experientes profissionais e palestrantes convidados.
Entre os palestrantes convidados, estão os doutores João Henrique Bignardi e Dinorá Alves Bezerra, nefrologistas do HNA, e a nutricionista Karine Felício do laboratório Abbott, multinacional em produtos farmacêuticos, nutricionais e médicos, além de profissionais do setor de Nefrologia/Hemodiálise do Hospital Novo Atibaia.
Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas por telefone 11 4414-6054, falar com Vilma ou Ana Paula, ou ainda por e-mail [email protected], as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de novembro.
O I Simpósio de Nefrologia conta com o apoio das empresas Gambro, Farmarin, Aché, Fresenius e Interpell.
Fonte: AtibaiaNews – 30/10/2013

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui