Iniciada arrecadação de recursos para construção da nova sede da Renal Vida em Blumenau

0
68

Começou nesta quarta-feira (5) a campanha de arrecadação de recursos para construção da nova sede da Associação Renal Vida de Blumenau. O objetivo é angariar R$ 4,5 milhões para dar início às obras. As doações podem ser realizadas até o dia 14 de junho neste site.
Não há valor mínimo e máximo de contribuição estabelecido, ou seja, os voluntários escolhem quanto querem destinar. Cada real doado será quadruplicado. Portanto, se uma pessoa doar 100 reais, a entidade receberá 400 reais. A campanha foi lançada no sistema “tudo ou nada”. Caso a meta não seja atingida, todas as doações serão devolvidas.
De acordo com o projeto, a nova estrutura será implantada na rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro, e terá 8,2 mil m² de área, seis vezes maior que a atual. A mudança de sede possibilitará a melhoria no atendimento dos pacientes, com o aumento do número de consultórios multidisciplinares, de quatro para 18, e de vagas de hemodiálise, de 180 para 396.
O objetivo é iniciar a obra ainda em junho e entregá-la em outubro de 2020.
Fonte: OCP – https://ocp.news/geral/iniciada-arrecadacao-de-recursos-para-construcao-da-nova-sede-da-renal-vida-em-blumenau – 06/06/2019