ABCDT estará presente no XXIX Congresso Brasileiro de Nefrologia

0
43

A ABCDT estará presente no XXIX Congresso Brasileiro de Nefrologia e XVII Congresso Brasileiro de Enfermagem em Nefrologia, que será realizado de 19 a 22 de setembro de 2018 no Windsor Oceânico Hotel – Rio de Janeiro/RJ.
O principal objetivo será divulgar a Campanha de Valorização Vidas Importam: A Diálise Não Pode Parar. Os participantes do congresso poderão fazer doações para a manutenção da campanha e ganhar um brinde, de acordo com o valor doado. Mas também será uma ótima oportunidade para os associados tirarem dúvidas sobre questões administrativas, pagamento da terapia renal substitutiva – TRS, entre outros serviços prestados pela entidade, tais como assessoria jurídica, assessoria de comunicação, assessoria governamental, entre outros.
A ABCDT ficará no estande junto com a SBN. Faça-nos uma visita e ajude na manutenção da Campanha. O trabalho sério e árduo para a realização do projeto rendeu frutos. A campanha aproximou a sociedade, empresas, indústrias, médicos, equipe multiprofissional das clínicas/hospitais e pacientes.
É preciso continuar lutando até que os governantes atendam as reivindicações do setor, garantindo um tratamento de qualidade e acesso para todos os pacientes renais crônicos. É muito importante essa união de todos. Juntos somos mais fortes! A Diálise não pode parar!