ABCDT APOIA YUSSIF ALI MERE JUNIOR PARA DEPUTADO FEDERAL POR SÃO PAULO

0
85

COMUNICADO ABCDT:
A ABCDT trabalha intensamente para obter melhores condições para as clínicas de diálise, com olhares na gestão, na relação institucional com o governo e na busca de reembolso digno pelos serviços prestados. Há muito tempo temos ouvido de todos que para conseguirmos nossos intentos precisamos ter ressonância dentro do Congresso Nacional, e que o apoio político é fundamental para propormos projetos de lei, conseguirmos acesso às autoridades e melhorias para as clínicas e pacientes.
Agora temos uma chance real para tudo isso acontecer. Existem possibilidades de termos um nefrologista como deputado na Câmara Federal em Brasília. Trata-se do Dr. Yussif Ali Mere Junior, presidente licenciado da Associação Brasileira dos Centros de Diálise – ABCDT.
Ele é candidato a deputado Federal pelo Estado de São Paulo e está comprometido com a nossa causa, se dispondo se eleito for, a se tornar um representante da saúde dentro do Congresso Nacional.
Poderemos ter um deputado que vive em sua plenitude a saga da diálise no Brasil. Não podemos deixar passar essa oportunidade.
Você que é de São Paulo vote 4530 para DEPUTADO FEDERAL!
Você que não é de São Paulo identifique aqueles representantes no seu Estado que vão realmente lutar pela nossa atividade. Faça a diferença nesta hora. Não vamos reclamar depois.

VIDEO

Atenciosamente,
Dr. Marcos Alexandre Vieira
Presidente Interino da ABCDT