Pró-Rim pela 5ª vez entre as 150 melhores empresas para você trabalhar

0
95

Fundação mantém título do Guia Você S/A e como destaque está o incentivo ao estudo e a produção científica dos especialistas.
A Fundação Pró-Rim está pela quinta vez entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Guia Você S/A Exame. O título foi recebido ontem à noite (9), na Sala São Paulo, num evento em homenagem às empresas consideradas modelo na gestão de pessoas.

 O Guia Você S/A é a maior pesquisa de clima organizacional do país e está em sua 17ª edição. Neste ano envolveu 446 empresas e cerca de 130 mil profissionais.
Segundo o presidente da Fundação Pró-Rim, Dr. Hercilio Alexandre da Luz Filho, estar entre as melhores é um reconhecimento importante da atenção que se dá às pessoas dentro da instituição: “Tratamos nosso colaborador com respeito, prezando pela valorização e estamos muito contentes”, declarou.
Maycon Truppel, diretor de Recursos Humanos da Pró-Rim considera maior a responsabilidade de manter a premiação e atribui isso a essência da
Fundação: “A Pró-Rim carrega no DNA a valorização do ser humano e este título é a prova de que estamos no caminho certo”.
A avaliação do Guia destaca o Manual de Cargos e Salários, implantado pela instituição, lançado para ajudar os empregados a se preparar para o futuro e, além disso, o incentivo a produção cientifica, onde a publicação de artigos conta pontos para promoções e aumentos.
Em 2012 uma das metas na área de desenvolvimento humano da Pró-Rim era formular o Plano de Carreira, material já entregue e apresentado aos colaboradores para auxiliar no crescimento profissional de cada um.
Para a Fundação Pró-Rim permanecer entre as 150 melhores é motivo de orgulho, mas ainda por ser um título dado pelos próprios colaboradores. Um prêmio em reconhecimento aos que dedicam a vida, o conhecimento e o tempo para levar um tratamento digno e humano para os pacientes renais.
Sobre a Fundação Pró-Rim: Entidade sem fins lucrativos com 25 anos de atuação, realiza tratamento de doenças renais crônicas e possui unidades em Santa Catarina e Tocantins. Está entre as 10 instituições que mais realizam transplantes no país, ultrapassando a marca de 1.000 procedimentos. Foi a 1ª unidade de hemodiálise de SC a receber o nível máximo de Qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA).
Fonte: Fundação Pró-Rim 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui