Pró Rim eleita pela sétima vez uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

0
124

Premiação ocorreu na última segunda-feira, dia 19/10, na Sala SP
A Fundação Pró-Rim, entidade filantrópica com referência nacional em tratamento e transplantes renais, se mantém pelo sétimo ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A certificação é feita pelo Guia Você S/A, que avalia empresas de todo o país, a partir da ótica dos seus funcionários.
A solenidade de entrega da premiação aconteceu na última segunda-feira (19/10), na Sala São Paulo (SP). O Guia destaca que na avaliação dos funcionários da Pró-Rim, 86,3% se identificam com a empresa. A nota final alcançada pela Fundação Pró-Rim no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) é de 77,4%.

O Guia ainda levou em conta a satisfação dos funcionários em vários aspectos, incluindo benefícios laborais e assistenciais em diversas áreas. Mas, o peso que faz a diferença é o trabalho de salvar vidas, voltado aos pacientes renais com baixo poder aquisitivo. Isso porque a Pró-Rim é a maior instituição filantrópica de Santa Catarina na área da saúde, destaca a revista.
A reportagem cita que neste segundo semestre de 2015, a Fundação Pró-Rim fez uma campanha de arrecadação em um site de financiamento coletivo para a compra de uma máquina de hemodiálise. A iniciativa mobilizou funcionários, pacientes e a comunidade em geral, resultando na arrecadação de R$60 mil.
Segundo o presidente da Fundação Pró-Rim, Dr. Marcos Alexandre Vieira, os números são estimulantes e mostram crescimento. Segundo ele, o objetivo principal da entidade é fortalecer e disseminar estratégias para sempre beneficiar os doentes renais. “Afinal, funcionário motivado e satisfeito resulta em tratamento mais eficaz e humanizado”, acentua o médico.
A Fundação Pró-Rim atua na área da saúde renal, tem 27 anos de atuação. A matriz é em Joinville (SC) e mantém unidades em Santa Catarina e Tocantins. Conta com 474 funcionários, sendo 80% mulheres e 20% homens. São 25 executivos em diversas áreas e a idade média dos funcionários se mantém na faixa dos 36 anos.
Mais informações sobre a premiação estão no endereço: www.prorim.org.br/150melhores


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui