Polêmica: Ala de Nefrologia do HUSE foi entregue sem estar pronta. Governador admite equívoco e vai esclarecer o caso

0
50

Belivaldo Chagas, atual governador afirmou que vai cobrar uma satisfação do Secretário de estado da Saúde.
Apesar de já ter sido inaugurada, a ala de Nefrologia do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) ainda não está pronta. Belivaldo Chagas, atual governador admitiu o equívoco e afirmou que vai cobrar uma satisfação do Secretário de estado da Saúde, Almeida Lima.
O assunto tem gerado polêmica no estado e repercute bastante em toda a imprensa. A ala foi inaugurada na última sexta-feira, dia 06, na despedida de Jackson Barreto, que deixou o Governo, com a realização de uma cerimônia, inclusive, porém, após isso os equipamentos foram retirados, pois a ala não estava totalmente pronta.
Na manhã de hoje Belivaldo visitou o local e pretende esclarecer o caso, ele disse inclusive que a cerimônia de inauguração foi precipitada.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o secretário Almeida Lima estará com o governador no Palácio dos Despachos às 17 hs desta segunda-feira para prestar os devidos esclarecimentos.
Fonte: ItNet – http://itnet.com.br/noticia/35531/polemica-ala-de-nefrologia-do-huse-foi-entregue-sem-estar-pronta-governador-admite-equivoco-e-vai-esclarecer-o-caso – 10/04/2018