Para Deputado Federal: Dr. Xuxo

0
103

Meu nome é José Aluísio Vieira ou Dr. Xuxo, como sou mais conhecido. Sou médico nefrologista há 41 anos e fui presidente da ABCDT por 4 anos (2004-2008). Criei a Fundação Pró-Rim, uma instituição filantrópica, que atende pacientes renais de todo o país. Já realizamos mais de 1.200 transplantes renais e fazemos 156 mil hemodiálises por ano. Esta vivência me permitiu lidar com as mazelas governamentais, que vocês tão bem conhecem, e perceber o quanto os políticos estão distantes da nossa realidade.

A busca pela dignidade no exercício da medicina, condições de trabalho adequadas, remuneração justa, direitos trabalhistas garantidos, melhor financiamento da saúde pública e atendimento devido à população são bandeiras eternas do movimento médico. Mas estou, sobretudo, comprometido com os centros de diálise que, cronicamente, lutam com o desprezo e a indiferença no tratamento dos pacientes renais. Por acreditar que podemos mudar, ofereci meu nome ao PSD para ser candidato a Deputado Federal.
Em Santa Catarina, sou o único médico a postular o cargo de Deputado Federal. Há grandes chances de me eleger porque pertenço ao maior colégio eleitoral do estado e a coligação em que está o meu partido é a maior e mais forte!
Quero ouvir todos vocês e estou pedindo apoio político (pedido de votos aos colegas catarinenses) e financeiro, para ser a voz dos nefrologistas no Congresso Nacional. Vou denunciar todo o descaso contra a medicina e ajudar a transformar a saúde pública numa atividade maiúscula, altamente valorizada, com reflexos na melhoria da qualidade de vida da população.
Espero contar com o apoio de todas as clínicas de hemodiálise do país, para juntos construirmos uma nova história da TRS no Brasil. Conto com vocês e contem sempre comigo.
Convido-o a conhecer mais sobre mim, pelos canais abaixo e, se gostar, siga, curta, comente, compartilhe e ajude a divulgar.
Muito Obrigado!
Dr. Xuxo
Site: www.drxuxo.com.br
Facebook: www.facebook.com/doutorxuxo
Twitter: www.twitter.com/drxuxo
Youtube: www.youtube.com/drxuxo
Linkedin: www.linkedin.com/profile/view?id=338826959
Flickr: www.flickr.com/photos/drxuxo/ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui