Brasil é parabenizado pelo grande envolvimento no Dia Mundial do Rim 2015

0
54

O Brasil alcançou a terceira posição mundial com relação ao envolvimento nas atividades do Dia Mundial do Rim deste ano.
A Dra. Carmen Tzanno, Presidente da SBN, recebeu os parabéns pessoalmente da Coordenadora Mundial da campanha, Agnese Ruggiero, em Londres,Inglaterra, onde participou da EDTA-ERA 2015.

Esta foi a primeira vez que o Brasil alcançou esta posição. "É o resultado de muito trabalho e participação de todos na busca de melhores resultados para a especialidade no Brasil, afirmou a Dra. Carmen.
"Ficamos muito felizes com o envolvimento brasileiro no dia Mundial do Rim, disse a Dra. Agnese. Agradecemos o empenho de todos, especialmente do jogador Neymar, que vestiu a camisa"destacou ela.
Para a Dra. Agnese todas as atividades foram de excelente nível e os monumentos iluminados durante o Dia Mundial do Rim deram um toque especial ao evento. "Gostei de todas as fotos, completou a Dra. Agnese, mas minha preferida é a do Rio de Janeiro, com o Cristo Redentor iluminado" .
"Por conta disto, a International Society of Nephrology ofereceu apoio total as atividades do WKD2016 no Brasil. Parabéns a todos que participaram desta conquista", concluiu a Dra. Carmen.
Fonte: SBN 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui