ANS PRORROGA PRAZO PARA ENVIO DO QUESTIONÁRIO PARA APURAÇÃO DO FATOR DE QUALIDADE

0
49

*O prazo foi prorrogado para 20 de março de 2017.

Prezados(as) Senhores(as),
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibilizou o link dos questionários para a apuração do Fator de Qualidade – FQ 2017 referente ao ano-base 2016.
Os questionários têm como principal função e teve como motivação a apuração do Fator de Qualidade.
A ABCDT participa ativamente das reuniões realizadas pela ANS que tem como objetivo discutir a política de qualidade e de reajuste junto aos planos de saúde, entre outros.
A entidade solicita as clínicas que respondam ao questionário de SATD, conforme abaixo. A participação das clínicas é obrigatória e fundamental, pois o levantamento destes dados será utilizado pela ANS para reajustar o valor da sessão de hemodiálise pelo padrão anual de 100% do IPCA.
Questionário de SADT – acesse o link abaixo e responda online
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeoDHURGlR7DgeKU6t1DIdiXJTShpFkhf4S_4rK_J0lJlRewQ/viewform
A clínica que responder ao questionário poderá utilizar da intervenção da ANS, isto quando não houver acordo em relação ao índice de reajuste dos contratos com os planos de saúde.
Segue o link do Twitter e Facebook do Fator de Qualidade, solicitamos que retwitem e compartilhem informação no Facebook da instituição.
https://twitter.com/ANS_reguladora/status/831123039869927424/photo/1
https://www.facebook.com/ans.reguladora/?fref=ts

*Com a finalidade de propiciar maior adesão dos prestadores ao preenchimento do Questionário do Fator de Qualidade, a ANS está prorrogando o prazo de preenchimento pelos prestadores até o dia 20/03/2017.

A ABCDT se coloca à disposição em caso de dúvidas no preenchimento.