ABCDT esteve presente no XXVII Congresso Brasileiro de Nefrologia

0
54

Vários congressistas passaram pelo estande da ABCDT durante o XXVII Congresso Brasileiro de Nefrologia e VI Congresso Luso-Brasileiro de Nefrologia entre os dias 24 e 27 de setembro/20114 no Expominas em Belo Horizonte – MG.
Os visitantes puderam tirar dúvidas sobre a nova portaria nº 389/14 e a RDC nº 11/14, sobre o pagamento da Terapia Renal Substitutiva- TRS, além de ter acesso a outros serviços prestados pela ABCDT, tais como assessoria jurídica, assessoria de comunicação, assessoria governamental entre outros. Os visitantes ainda podiam tirarar dúvidas e fazer empréstimos consignados SUS, pois a ABCDT fechou parceria com a empresa Capital Solution / Mais Saúde Crédito – Finvest Specialty Finance.

A entidade que está apoiando a campanha do Dr. Xuxo a deputado federal, distribuiu o jornalzinho do candidato com suas propostas de governo, além de pedir o apoio dos médicos em sua campanha.
O tema central do congresso foi “Novos Horizontes para a Nefrologia” e apresentou os mais recentes avanços nos diagnósticos, prevenções e tratamentos das doenças renais.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui