A comida que trata – receitas para quem tem a doença renal crônica

0
1296

A doença renal crônica, desde suas fases iniciais, requer dos pacientes muitas mudanças de estilo de vida. Talvez a mais difícil e que demande maior esforço seja a modificação dos hábitos alimentares.
No entanto, ter doença renal crônica e se submeter à terapia renal substitutiva não têm por quê ser um empecilho para experimentar novas receitas e se deliciar com pratos variados.

Mais do que apresentar novidades culinárias, a intenção do Instituto Higea (www.higea.org.br), ao elaborar este livro, foi mostrar que, com alguns toques e sugestões, podemos manter o sabor dos pratos de que gostamos. Respeitando certos limites, receitas consagradas são reinterpretadas sem perder características como textura, aroma e cor.
O ato de se alimentar é uma viagem através das sensações. Para colorir essa jornada e torna-la mais prazerosa, é preciso abrir, além da nossa boca, os sentidos e o coração.
Boa leitura e boa viagem pela gastronomia.
Lançado em edições digitais para o leitor Kindle, em português e inglês, estão à venda pelo site do Amazon Amazon.com.br. por meio dos links abaixo:
A comida que trata (ed. em português): http://tinyurl.com/l28kfpp
The food as treatment (ed. em inglês): http://tinyurl.com/k4vjvrg

      

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui